Desconhecidos surpreenderam dois rapazes em uma motocicleta e atiraram em ambos às 22h de segunda-feira, em frente à Praça 5 da Vila Nossa Senhora da Luz, Cidade Industrial. O auxiliar de logística Cleverson Galvão, 23 anos, que estava na garupa, levou cinco tiros nas costas e morreu ao dar entrada no Hospital do Trabalhador. O piloto, identificado apenas como Sinésio, foi internado com um balaço na barriga. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Mesmo ferido, Sinésio cambaleou até a casa da família do amigo para comunicar o fato. “Viemos correndo, mas o Cleverson já estava inconsciente”, contou o pai dele, Pedro Galvão. Até momentos antes do crime, os dois rapazes estavam na residência da vítima fatal. Cleverson, que era o dono da moto, saiu para dar carona ao colega.

Os parentes contam que o auxiliar só trabalhava, não tinha inimigos nem envolvimento com drogas. Mas suspeitam que Sinésio estivesse sofrendo ameaças. “Cleverson morreu de graça”, acredita o tio, Antônio Galvão. A família diz não saber, por enquanto, a identidade dos assassinos.

continua após a publicidade

continua após a publicidade