Marcelo José da Silva, 19 anos, foi morto no fim da tarde de ontem, na Vila Nossa Senhora da Luz -CIC, com três tiros. O crime aconteceu na Rua Adão de Araújo, quase em frente à casa de número 7, quando a vítima parou em uma das residências para pedir comida. A mulher que o atendeu disse aos policiais que, no momento em que entrou para buscar algo para Marcelo comer, ouviu o barulho de uma moto, e logo em seguida, os estampidos dos tiros. Quando voltou para ver o que tinha acontecido, encontrou o rapaz estendido quase em frente ao portão de sua casa.
Os investigadores Denise e Nei, da Delegacia de Homicídios, descobriram com populares, que a moto era uma Honda Bizz azul. O piloto passou em frente ao endereço em que Marcelo estava efetuando três disparos. Um dos tiros acertou o peito e os outros dois atingiram o rosto da vítima. Marcelo andava sem documentos e quem identificou o corpo foi seu tio, Américo José Silva, que foi chamado por vizinhos.
O tio revelou aos policiais que o rapaz era usuário de drogas, o que leva a crer que o assassinato tenha sido um acerto de contas por uma dívida não paga. O tio ainda disse que há um ano Marcelo não vivia com os pais, que moram próximos do local do crime, na Rua Orestes Thá. Durante esse tempo, Marcelo ficou perambulando pelas ruas na Vila Nossa Senhora da Luz. A polícia ainda não tem pistas sobre os assassinos.
Violência
Populares da Vila Nossa Senhora da Luz estão preocupados com a onda de crimes no bairro. Uma das senhoras comentou: "Todo dia é um morto. Ontem também teve um que levou tiros por pessoas em uma moto, e outro caso desse também aconteceu dias atrás, em um bar aqui próximo". O soldado L. Camargo, da Polícia Militar, comentou que muitos desses casos estão relacionados às drogas.
