Um homem morreu no capotamento de um Astra branco roubado, no começo da madrugada de ontem, no Contorno Sul (BR-376), Cidade Industrial, próximo à Vila Verde. O ocupante do veículo, que aparentava ter 25 anos, morreu na ambulância do Siate a caminho do Hospital do Trabalhador.

continua após a publicidade

Como o veículo estava com alerta de roubo desde as 15h30 de quarta-feira, levantou-se a suspeita que a vítima se trate de um assaltante. Segundo informações da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, o Astra foi tomado em assalto no Umbará.

Arrastado

A vítima foi encontrada pela Polícia Militar perto da Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, marginal do Contorno. Para a polícia, o motorista perdeu o controle, atravessou o canteiro central e capotou. Há informações que o carro era ocupado por outras pessoas, que teriam arrastado a vítima do asfalto até o local onde foi encontrada. Os comparsas teriam fugido assim que ouviram a sirene das viaturas.

continua após a publicidade

A ocorrência foi repassada à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até o fim da tarde de ontem, o carro não havia sido entregue na DFRV. O veículo, segundo a polícia, estava sem o som, estepe e outros acessórios. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e não havia sido identificado até a tarde de ontem.