O corpo, banhado de sangue, ficou caído na rua. |
Um tiro atravessou o rosto de Rivelino Teixeira da Silva, 31 anos, e matou-o em frente a casa 125 da Rua Oliveira Correia Branco, Jardim Isaura, em São José dos Pinhais. O crime aconteceu às 18h30 de ontem, mas nenhum dos moradores souberam fornecer alguma pista que pudesse esclarecê-lo.
Rivelino caiu em frente ao portão de uma casa. Enquanto lavava o sangue da calçada e da grama a moradora afirmou nunca ter visto a vítima pela região. Seus vizinhos e outras pessoas também disseram não conhecer a vítima. Eles contaram ter ouvido três tiros e visto uma pessoa correndo. Mas, segundo informação dos peritos do Instituto de Criminalística, apenas uma bala atingiu Rivelino. Também foram encontradas marcas de sangue a cerca de quatro metros do corpo, o que sugere que o autor também tenha se ferido ou que a vítima tenha conseguido dar alguns passos antes de morrer.
O superintendente Everson e os investigadores Sampaio e Miranda, da delegacia da cidade, foram até o local do crime, mas não conseguiram muitas informações. De acordo com documentos encontrados no bolso de Rivelino, ele era natural de Recife (PE) e trabalhava em uma empresa de construção metálica, também em São José dos Pinhais.
Qualquer pessoa que possa ajudar no trabalho de investigação pode ligar para o telefone 283-5868, sem a necessidade de se identificar.