Com uma faca de cozinha cravada no peito, Willian Keppen da Prússia, 28 anos, matou o padrasto Antônio Gerson de Lima, 51. O crime aconteceu por volta de 21h45, na casa onde eles moravam, na Rua Edlar Silveira Davilla, quase esquina com a Rua José Bassa, no Bairro Novo, Sítio Cercado. Willian fugiu com sua moto.

continua após a publicidade

A irmã do rapaz, Regiane Alves, disse que ele e o padrasto costumavam se desentender. “Gerson já tinha se internado várias vezes para se tratar do vício no álcool, e Willian é viciado em drogas”, contou Regiane.

Ela disse que espera que Willian responda na Justiça pelo assassinato. “É meu irmão, mas vai ter que pagar pelo crime. Gerson tinhas os problemas dele, mas não fazia mal a ninguém”.

Surra

continua após a publicidade

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, disse que, no primeiro dia do ano, os dois já haviam discutido e Willian havia dado uma surra no padrasto. “Eles viviam brigando, pois apesar de tomar umas cachaças, Gerson não gostava de ver o rapaz usando drogas”, explicou.

A delegada Camila Ceconello, da Delegacia de Homicídios, informou que, com a violência do golpe, a faca quebrou. A lâmina ficou cravada no peito da vítima e o cabo, caído ao lado do corpo.

continua após a publicidade

“Já temos a identificação do autor, temos fotos dele, e vamos trabalhar para prendê-lo. Vamos contar com o apoio da família, que tem problemas por ele ser usuário de drogas e principalmente agora, por ter matado o padrasto”.