Cléverton foi perseguido e baleado por desconhecidos. |
Em frente da sua casa, na Rua Marcílio Dias, próximo da esquina com a Rua Rio Araguaia, Bairro Alto, Cléverton José de Souza, 22, foi atacado por dois indivíduos encapuzados, às 22h30 de sexta-feira. Ele foi atingido por oito tiros de pistola, mas escapou com vida. O rapaz foi internado no Hospital Cajuru, após ser socorrido pelo Siate.
Segundo relato da mulher dele, Rosenilda Cristiane de Jesus, Cléverton voltava para casa para cuidar de seus dois filhos, quando foi atacado. “A gente tinha ido na igreja e ele foi ver as crianças”, disse, contando que pouco antes eles estavam com outros parentes em frente de casa. Ela não soube apontar quem atirou. “Estava escuro e eles estavam encapuzados”, afirmou, sem saber o motivo pelo qual o marido foi atacado. Durante o socorro, a vítima disse aos bombeiros do Siate que havia sido confundida com outra pessoa.
Os primeiros tiros foram disparados quando Cléverton estava na entrada da casa. Sob uma “chuva” de balas ele foi perseguido pelos cômodos da residência e conseguiu pular uma janela. Pulou o muro e se escondeu na casa de um vizinho. “Eles ainda deram dois tiros para cima e saíram andando normalmente”, descreveu Rosenilda. Conforme os socorristas, Cléverton foi atingido por seis tiros nas pernas, um no peito e outro na barriga, mas estava consciente e conversando ao dar entrada no pronto-socorro.