Já era

Rapaz foge da igreja, mas morre baleado no Alto Boqueirão

Os vários alertas da mãe para que abandonasse as más companhias não foram suficientes para evitar a morte do garoto Ricardo Rodrigo Regloski, 16 anos, na noite de ontem (15). O adolescente foi atingido no rosto por dois tiros, após tentar fugir de duas ou três pessoas que o perseguiam. O crime aconteceu por volta das 20h30, em uma residência localizada na Vila Pantanal, no Alto Boqueirão.

De acordo com a mãe do garoto, Suely Rodrigues do Santos, amigos dele moravam na casa onde ele morreu. “Eu estava indo para a igreja quando vi todo mundo correndo para cá. Até tinha convidado ele para ir comigo”, contou. Apesar de saber que ele andava com más companhias, a mãe não sabe o motivo da briga que resultou na morte de seu filho.

A Polícia Militar também não conseguiu apurar a causa da desavença. “Provavelmente a arma era um revólver, pois não encontramos nenhuma cápsula”, comentou o cabo Henrique Walachy. Outro adolescente foi baleado no local onde a briga teria iniciado e foi socorrido por populares.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna