Rapaz executado no Umbará com quatro tiros

Emerson Moletes Hermenegildo, 23 anos, foi morto com quatro tiros na esquina das ruas Albert Sabin e Guilherme Mehl, no Jardim Guaraqueçaba II, no Umbará. Ele foi executado em frente à Escola Estadual Luiz Carlos de Paula e Souza, onde, há exatamente um mês, outra pessoa foi assassinada.

Diferente dos outros dias, por volta de 22h30, não havia muita gente na rua. Segundo a diretora Jane Warcherski, sempre alguns jovens ficam conversando em frente à escola. ?Não sei se os alunos sabiam de alguma coisa, mas quando dei uma olhada na rua, antes de fechar a escola, percebi algo diferente?, disse a diretora. Ela disse que ouviu três estampidos, mas achou que era a moto de um estudante. ?De repente, me veio na cabeça olhar novamente, pois o barulho era um pouco mais forte que o da motocicleta. Então eu vi o rapaz morto na esquina?, contou a diretora.

Os autores estavam em uma moto e efetuaram os tiros a curta distância. A irmã do rapaz ficou abraçada ao corpo até a chegada da Polícia Científica. ?Mesmo ele tendo 23 anos, ela cuidava dele. A mãe morreu há algum tempo?, explicou Jane.

Emerson foi derrubado com um tiro na mão esquerda, e, caído, foi baleado mais três vezes na cabeça. Policiais militares do 13.º BPM atenderam a ocorrência.

Coincidência

Em 6 de março, a apenas alguns metros de onde Emerson foi morto, Anderson Galvão Ferreira, 26 anos, também morreu com vários tiros, disparados por um motoqueiro. Também naquele dia, Emerson comemorava seus 23 anos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo