Rapaz executado na Vila das Torres

Os dias de paz vividos pelos moradores da Vila das Torres, Prado Velho, durante a intervenção policial, parecem ter terminado. Na noite de terça-feira, Osmir das Neves Silva, 23 anos, foi executado na Rua Manoel Martins de Abreu, a poucas quadras de sua casa. O rapaz recebeu vários tiros de pistola, calibre ponto 40, na cabeça. Apesar de o crime ter tido testemunhas, ninguém soube identificar o matador.

Foi o irmão de Osmir que chamou os soldados Benedito e Oséias, do Batalhão de Polícia de Trânsito, que estavam na plataforma da Avenida Comendador Franco. Os policiais foram ver o que havia ocorrido e nada puderam fazer para tentar salvar a vida da vítima. "Nos informaram que seriam dois os assassinos, que fugiram com a arma na mão", comentou Benedito.

De acordo com levantamentos dos investigadores Ana e Júnior, da Delegacia de Homicídios, apenas um indivíduo atirou, enquanto dois davam cobertura. Depois do crime cometido, o trio teria fugido de bicicleta. "Todos estariam usando gorros, o que dificulta a identificação", relatou Júnior. A vítima estava acompanhada de um amigo, mas ele não soube informar quem atirou.

Osmir foi atingido por vários tiros na cabeça, inclusive no rosto, e um na mão, conforme levantamento preliminar da perita Maria do Rocio, da Polícia Científica. Somente exames mais minuciosos no IML poderão determinar a quantidade exata de tiros que atingiram a vítima.

A Delegacia de Homicídios espera que denúncias anônimas possam orientar as investigações, já que, no local, ninguém quis apontar nomes de suspeitos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo