Antônio Tadeu Gonçalves, 29 anos, bebeu a noite inteira com amigos em um bar da Rua 5 de Maio, Alto Boqueirão. Por volta das 6h de ontem, foi executado com sete tiros de pistola calibre 380 e caiu em frente ao boteco. No local, ninguém soube informar aos policiais militares do Regimento de Polícia Montada, RPMont, quem matou Antônio e por quais motivos.
Um amigo da vítima, que foi ajudar a família a identificar o corpo no IML, comentou que os dois estiveram bebendo no sábado à noite. Porém, pouco antes do crime, Antônio foi deixado sozinho no estabelecimento. “Ele estava sossegado”, resumiu o amigo, que não quis se identificar, descartando a hipótese de uma briga ter começado dentro do bar. Quando a polícia chegou, nem o proprietário do boteco nem freqüentadores estavam no local.
Saraivada
A perita Jussara Joeckel, da Polícia Científica, recolheu perto do corpo oito estojos de projéteis calibre 380. A vítima foi atingida no peito, na barriga, na cabeça e ainda por quatro tiros nas costas (dois no ombro e dois na região lombar). As investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios, cujos investigadores estiveram no local para colher as primeiras informações.
A polícia aguarda, agora, que familiares e conhecidos de Antônio forneçam alguma pista para orientar o trabalho de elucidação do crime.