Alexsandro recebeu tiros,
facadas e foi espancado.

Vingança teria sido o motivo do assassinato de Alexsandro Tomé do Nascimento, 19 anos, morto com facadas no rosto e vários tiros pelo corpo, às 19h de ontem, na Associação de Moradores do Jardim Ypê, em São José dos Pinhais. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Alexsandro era suspeito de ter matado um morador do bairro, em maio, e desde então estaria jurado de morte.

Depois daquele crime, o rapaz não voltou mais ao Jardim Ypê, até a tarde de ontem. Conforme comentários, ele passou pela frente da associação, na Rua Petronela Sokolowski e decidiu entrar, atraído por um campeonato de futebol de areia. Foi lá que encontrou seus desafetos e foi atacado por três pessoas.

Tiroteio

Testemunhas informaram que três homens partiram para cima da vítima. Um deles seria Pedro Cabral dos Santos, que foi baleado na perna. A polícia ainda investiga se ele participou do crime ou se foi atingido por uma bala perdida.

Caso Pedro tenha realmente participado do assassinato, seu ferimento indica que houve revide por parte da vítima, mas nenhuma arma foi encontrada com ela.

Em volta do corpo foram recolhidos vários cartuchos de pistola. De acordo com avaliação preliminar do perito Fontoura, da Polícia Científica, Alexsandro foi morto com oito tiros no peito e na barriga, um nas nádegas, além de ter ferimentos de faca no rosto. Algumas pessoas relataram que ele também teria sido agredido com socos e pontapés.

Investigação

Os investigadores Pedroso, Colaço e Amarildo, da delegacia local, apuraram junto a moradores da vila, que Alexsandro estaria jurado de morte desde o homicídio ocorrido em maio, por familiares daquela vítima. Esse fato está sendo investigado pela delegacia.

continua após a publicidade

continua após a publicidade