Rapaz executado com facadas na favela do Parolin

t111210205.jpg

"Cacá" pretendia voltar para Maringá,
sua terra natal, mas não deu tempo.

Depois de seis meses morando na favela do Parolin, um rapaz identificado apenas como "Cacá" pretendia voltar para Maringá, sua terra natal. Mas em vez de dar adeus à capital, "Cacá" teve mesmo que se despedir da vida. Na manhã de sábado, um homem invadiu sua casa e o matou com duas facadas no coração. O jovem morreu num dos becos da Rua Rubens Elke Braga.

Apesar de conhecido no bairro, ninguém sabia o nome completo de "Cacá", de aproximadamente 28 anos, que não tinha documentos nem parentes em Curitiba. Sabia-se apenas que há três meses ele fora baleado dentro de casa, e passou três dias internado no Hospital do Trabalhador. A polícia não descobriu os motivos deste atentado.

O maringaense dormia dentro de casa quando foi atacado. Ferido, ainda correu alguns metros em busca de socorro, mas caiu morto na entrada de uma residência vizinha.

No local do crime, a Polícia Militar recebeu pista do possível assassino. "Seria um certo Paulo Sérgio", disse o soldado Emerson, do 13.º Batalhão, que não soube dos motivos do crime, nem se havia mais alguém na casa de "Cacá". "Mas a vítima não arrumava problemas no bairro", acrescentou, enquanto curiosos comentavam a hipótese de crime passional. A Delegacia de Homicídios está trabalhando no caso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo