Alexandre Mendes Maciel, 25 anos, foi morto a tiros no meio da Rua Padre Miecislau Lekent, no Abranches, em Curitiba. O crime aconteceu na noite deste sábado (18) e quem descobriu o assassinato foi o irmão da vítima, que ouviu os disparos.
Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o irmão de Alexandre estava em casa, no quarto, quando os tiros foram disparados na rua. Ao sair para ver o que havia acontecido na rua, o rapaz encontrou o irmão morto.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e apurou que o atirador disparou pelo menos cinco vezes. Os tiros acertaram a cabeça, o peito e a axila esquerda de Alexandre, que morreu na hora.
De moto
Depois dos disparos, o assassino saiu correndo e subiu numa motocicleta, onde uma pessoa o esperava para fugir. O motivo do crime não foi informado ainda, mas o que a Polícia Militar (PM) descobriu é que Alexandre teria passagens criminais.
Câmeras de segurança podem ajudar a DHPP a chegar ao autor do crime. Informações podem ser passadas, mesmo que de forma anônima, ao disque-denúncia da especializada, pelo telefone 0800-643-1121.