Um rapaz foi preso em Almirante Tamandaré tentando vender por R$ 2 mil um carro furtado de um estacionamento no bairro Batel, em Curitiba. Jeferson Dias Narciso, 21 anos, passou pelo Parque São Jorge oferecendo o veículo para várias pessoas.

continua após a publicidade

Algumas delas desconfiaram do valor muito baixo que ele queria para a venda e acionaram a Polícia Militar, que localizou o suspeito na Rua das Palmeiras, às 8h30 desta segunda-feira (26). Ele tentou sair do veículo e correr, mas foi capturado.

Jeferson queria vender o Fiesta com placas de Osasco, em São Paulo, EFP-0474. O carro foi deixado pela filha do proprietário em um estacionamento na Rua Comendador Araújo, no bairro Batel, em Curitiba, na madrugada de sábado.

Quando ela voltou para buscar o Fiesta e ir para casa, por volta das 4h, encontrou a Polícia Militar e descobriu que o carro havia sido furtado. O manobrista do estacionamento contou que, em um horário de muito movimento, um rapaz se aproximou dizendo que era dono do carro, o distraiu e conseguiu pegar a chave, que ficava no capô.

continua após a publicidade

Minutos depois, ele saiu com o veículo sem que o manobrista pudesse alcançá-lo.
Jeferson será submetido a reconhecimento. Se for identificado como o ladrão que levou o carro, ele responderá por furto qualificado. Caso contrário, será autuado por receptação. Para os dois crimes pode ser arbitrada fiança.

Outro

continua após a publicidade

Enquanto uma equipe da Polícia Militar levava Jeferson e o carro para a Delegacia de Almirante Tamandaré, outra foi acionada nas proximidades para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Luiz Fernando Rodrigues Pereira, 23 anos, foi preso em casa, na Rua Santa Terezinha, Jardim Menino Jesus, com um revólver calibre 32. A arma estava com uma munição deflagrada.

Luiz relatou à polícia que brigava com a esposa quando o tio dela interviu e o ameaçou. Ele atirou para o alto para afastá-lo. Luiz garantiu que mantém a arma em casa apenas para a segurança da família, mas foi autuado em flagrante pelo porte ilegal.