O mecânico Leandro Rodrigues Tobler, 23 anos, foi autuado pela polícia na noite de quarta-feira (6) por abuso sexual contra uma menina de 8 anos, enteada do patrão dele. A oficina mecânica, onde o abuso teria acontecido, fica no bairro Piçarras, em Guaratuba. Segundo a polícia, perto das 18h, Leandro aproveitou a ausência do padrão, que havia saído para entregar um carro ao cliente, e a levou ao banheiro.

continua após a publicidade

“A vítima disse que o mecânico esfregou o órgão genital nela várias vezes, mas não chegou a consumar o estupro. O rapaz foi detido e relutou inicialmente, mas acabou confessando”, informou o investigador João Pedroso Jr., que fez a prisão do acusado.

Choro

Ainda de acordo com os policiais, o irmão do padrasto da menina ouviu-a chorar e foi em direção ao banheiro. “Ele viu Leandro saindo e, quando entrou, encontrou vítima nua”, descreveu Pedroso Jr. O mecânico tentou fugir, mas minutos depois foi detido no portão de casa.

continua após a publicidade

O rapaz foi transferido para a carceragem de Guaratuba na manhã de quinta-feira (7) e a menina foi trazida ao Instituto Médico-Legal em Curitiba para exame de corpo de delito.