Foto: Alberto Melnechuky |
Fabrício se complicou. |
Durante intensa movimentação de viciados, no Santa Cândida, policiais militares do Pelotão de Motos, do 12.º Batalhão, prenderam Fabrício Alves de Avelar Maciel, 21 anos. Ele estava com onze pedras de crack, duas buchas de maconha, celulares, R$ 145,00 em dinheiro e um revólver calibre 38 municiado. O detido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Segundo descreveu o soldado Carvalho, do Pelotão, ele, o tenente Galante e o cabo Favoretto patrulhavam a Travessa José Bonifácio, no centro, quando abordaram um usuário de drogas portanto três pedras de crack, na madrugada de ontem. O viciado contou que comprou as pedras no Santa Cândida. Os policiais seguiram até o endereço, na Rua Reinaldo Jacob Von Mühlen, onde perceberam grande entra-e-sai de pessoas. Decidiram entrar na casa e abordaram Fabrício, que estava com as armas e drogas.
?Reincidência?
Segundo o soldado, a amásia de Fabrício, que é dona da residência, foi casada com outro homem, que atualmente está detido por tráfico de drogas. Conforme a PM, Fabrício estaria envolvido num tiroteio ocorrido no último domingo no bairro, que seria briga com outros traficantes pelo ponto de venda das drogas. O local já tinha oito denúncias, feitas ao telefone 181, de que era ponto de tráfico de drogas. O detido não tinha antecedentes criminais. A amásia dele não foi presa.