Rapaz é pego dirigindo carro com placa clonada

Preso dirigindo um carro roubado e com documentos de outro veículo com alerta de roubo, André Luiz da Silva Freitas, 19 anos, pode ter cometido outros crimes semelhantes.

A prisão aconteceu nas esquinas das ruas Brasílio Itiberê e Brigadeiro Franco, por policiais do 12.° Batalhão de Polícia Militar, que fizeram abordagem do veículo em ação rotineira.

Depois de verificar que a placa do Pajero era clonada, os policiais encontraram os documentos de um Megane, placas MJE-8230, que tinha sido roubado na sexta-feira (03). André e outras três pessoas que estavam no carro, entre eles um adolescente, foram levados à DFRV.

“Fizemos o encaminhamento do adolescente para a Delegacia do Adolescente e os outros dois foram ouvidos e liberados porque não pesa outra informação contra eles, além de estarem com o Andre no Pajero roubado”, explica o delegado da DFRV, Renato Figueroa.

André foi autuado em flagrante por receptação e será indiciado por roubo. Renato acredita que André está envolvido em outros crimes e espera que as vítimas possam fazer o reconhecimento dele.

“Ladrão de carro não faz um único roubo, com a divulgação da foto dele podemos identificar outros roubos cometidos. As pessoas que foram vítima dele devem vir até a delegacia”, pede o delegado. As pessoas que reconhecerem André podem também entrar em contato com a DFRV pelo telefone (41) 3314-6400.