Rapaz é morto na cama com tiro na cabeça

A porta entreaberta do quarto número 10 chamou a atenção do proprietário de uma pensão, que encontrou o hóspede Josemar do Belém, o “Polaquinho”, 21 anos, morto em cima da cama, com um tiro na cabeça, na manhã de ontem, em São José dos Pinhais. Josemar era usuário de drogas e costumava praticar pequenos furtos para sustentar o vício, o que teria motivado o crime. Policiais civis já têm suspeitas da autoria.

Desde janeiro, Josemar costumava pernoitar na pensão, situada na Rua Alfredo Pinto, no Jardim Primavera. De acordo com o soldado Albino, da Polícia Militar, por volta das 2h, o morador do quarto ao lado escutou o disparo, mas não se arriscou a sair de lá e tampouco se preocupou em acionar a polícia.

Ontem, por volta das 11h20, o dono da pensão estranhou a porta do quarto aberta e entrou para conferir se o hóspede estava bem. Ele encontrou Josemar deitado na cama, sem se mexer. “Estava coberto, como se estivesse dormindo”, comentou o soldado. A polícia apurou que o jovem estava jurado de morte. “Era usuário de droga e cometia furtos para sustentar o vício”, informou o soldado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna