Michel Aparecido Camilo, 24 anos, foi encontrado morto no início da manhã de ontem, dentro de uma valeta, na esquina das Ruas São José e Otávio Inácio da Silva, Guarituba, em Piraquara.
Ele levou um tiro na cabeça, provavelmente durante a madrugada, e, em seguida, foi jogado na vala. Michel morava perto de onde foi morto. Ele era ameaçado há cerca de um ano, mas ainda não se sabe por qual motivo nem por quem.
O soldado Machado, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, conversou com populares e apurou que três tiros foram ouvidos na madrugada.
Por volta das 9h, o corpo foi localizado, apenas de camiseta e cuecas. Uma calça camuflada foi encontrada próxima ao corpo. Ela pode ter sido arrancada, quando Michel foi jogado na valeta pelos assassinos.
Drogas
Investigadores da delegacia de Piraquara contaram que o rapaz levou um tiro no lado direito da cabeça, quando ainda estava na rua. A família contou ao delegado Osmar Feijó que Michel era ameaçado há mais de um ano e há pouco tempo seu irmão teria tido o mesmo destino. O policial deverá ouvir novamente os parentes da vítima para confirmar as informações e descobrir quem ameaçava o rapaz.
O delegado Osmar Feijó recebeu informações, extra-oficiais, que o assassinato pode ter relação com drogas. O jovem seria viciado e pode ter sido morto por dever a alguém, segundo apurado pela polícia.
?O tiro no rosto é característico de acerto de contas. É possível, também, que a vítima conhecesse o autor, e poderia estar conversando com ele antes de ser baleada?, analisou o delegado. A polícia já tem algumas pistas de quem pode ter cometido o crime.