Rapaz é morto dentro de bar no Capão Raso

Augusto Pita Silva Filho, 24 anos, foi assassinado,  no início da madrugada de ontem. O crime aconteceu dentro do bar Nota 10, na Avenida Winston Churchill, Capão Raso. Ele foi socorrido, mas morreu dentro da ambulância do Samu, a caminho do pronto-socorro.

São poucas as informações sobre o assassinato. O dono do bar comentou a alguns repórteres que era a primeira vez que via Augusto em seu estabelecimento. Segundo relatou, o cliente havia acabado de entrar, quando um bandido tentou assaltá-lo. Augusto teria reagido e levado cinco tiros no peito. A vítima foi identificada através do crachá da Distribuidora BR (Petrobrás). Acredita-se que o ladrão quisesse levar os cerca de R$ 300,00 que Augusto tinha na carteira. O assassino fugiu sem levar nada nem de Augusto nem dos outros freqüentadores do bar.

Sem registro

Uma ambulância do Samu, com um médico, estava perto do local e atendeu Augusto, que não suportou a gravidade dos ferimentos. Até o final da tarde de ontem, a Delegacia de Furtos e Roubos não tinha nenhum registro do crime. As únicas poucas informações oficiais são da Polícia Militar, que foi até o local.