Moradores de uma chácara no Jardim das Graças, em Colombo, começaram o dia com um grande susto. A cerca de 50 metros do portão, encontraram o corpo de um rapaz, morto com um tiro no pescoço na entrada da propriedade. A vítima portava documentos em nome de Willian Nelson Pagine, 18 anos, e, conforme amigos, era morador do bairro.
De acordo com o soldado Simões, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, os moradores da chácara, na Rua Francisco Baggio, disseram ter ouvido disparos por volta das 22h30 de domingo e o barulho do motor de um carro, que parecia ser velho.
Porém, não tiveram coragem de sair de casa tarde da noite. Por volta das 7h30, foram conferir o que havia acontecido e se depararam com o cadáver caído de bruços, sobre uma chave de carro Fiat.
Marcas
Um colega da vítima esteve no local e comentou que Willian tinha um Tipo. Outro amigo também entrou na chácara e reconheceu o amigo. Ele disse que Willian trabalhava como pintor e morava com os pais no mesmo bairro.
As marcas de sangue que ficaram pelo caminho indicam que Willian – que era natural de Cacoal, Rondônia – foi morto na rua. Ferido, ele teria entrado na propriedade para pedir ajuda, mas conseguiu caminhar apenas poucos metros.
Os policiais vasculharam a rua de terra à procura de alguma cápsula da arma utilizada, porém nada encontraram. O motivo do crime e a motivação passam a ser investigados pela Polícia Civil do município.