Um rapaz de 18 anos foi brutalmente morto em um crime que pode ser um acerto de contas, no final da noite deste sábado (30), no bairro Santa Cândida. Segundo a polícia, os atiradores descarregaram a arma. Foram pelo menos 30 tiros e Jonathan Santos da Silva morreu na hora.
De acordo com as informações passadas pelos familiares, o rapaz estava em casa, quando foi chamado no portão. Ao atender, Jonathan foi surpreendido pelos tiros. Dos disparos efetuados, cerca de 20 atingiram o rapaz, a maioria deles na cabeça.
Logo depois de ter certeza que Jonathan estava morto, os assassinos fugiram. Segundo testemunhas, ele estavam em um Fox prata.
No local, a informação passada pela Polícia Militar é de que Jonathan ainda não tinha passagens pela polícia. O comentário era de que o que o rapaz teria sido vítima de um acerto de contas e alguns moradores disseram saber quem seriam os assassinos.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser passadas ao disque-denúncia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo 0800-6431-121.