Rapaz é morto com dois tiros na Vila das Torres

Um rapaz foi assassinado com dois tiros nas costas, no final da manhã de ontem, na Vila Torres, Prado Velho, na Rua Manoel Freire, próximo à Avenida Comendador Franco (das Torres).

A vítima foi identificada extraoficialmente pelo apelido de “Bin Laden” e, segundo alguns moradores, seria conhecida por praticar roubos na região. Sobre o autor, a polícia não tem informações, já que ninguém quis se manifestar sobre o crime.

O soldado Luís, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, informou que o rapaz foi baleado por volta das 11h, logo depois de a viatura policial passar pelo local. “Tínhamos acabado de patrulhar a área e recebemos chamado para dar apoio ao Siate, que foi atender a vítima”, lembrou o policial.

Porém, os socorristas já encontraram o homem sem vida. De acordo com a perita Jussara Joeckel, do Instituto de Criminalística, “Bin Laden” foi atingido por dois tiros nas costas, disparados a pouca distância.

Silêncio

O investigador José Carlos, da Delegacia de Homicídios, lamentou a falta de informações. “Infelizmente, aqui ainda impera a lei do silêncio e, apesar do horário e do grande movimento de pessoas, ninguém se prontificou a dizer o que aconteceu”, declarou.

Como o rapaz tinha um cachimbo de crack e isqueiros nos bolsos, a primeira hipótese levantada foi de que o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas. Porém, algumas pessoas comentaram que “Bin Laden” costumava praticar roubos na favela, o que também pode ter motivado o crime. “Aqui, se vacilar, os caras matam mesmo”, disse um morador.

A vítima aparentava 30 anos, vestia bermuda vermelha, camiseta azul, boné e tênis pretos. Tinha tatuagem de uma aranha no braço esquerdo. A polícia aguarda a identificação do corpo, para começar as investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna