Rapaz é morto após tumulto no Cajuru

A polícia ainda não sabe se os tiros que atingiram o pintor Wellington Carlos de Paula, 18 anos, eram direcionados a ele ou a outra pessoa.

O rapaz foi morto com três disparos, um na cabeça, outro na nuca e mais um nas costas, pouco antes das 23h de domingo, num bar da Rua Sebastião Marcos Luís, Cajuru, próximo à Avenida do Trabalhador. Ele foi atingido numa confusão generalizada que se formou dentro do estabelecimento.

A mãe do jovem contou à polícia que ele saiu de casa, horas antes, dizendo que ia se encontrar com amigos no bar onde foi morto. Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) apuraram que Wellington bebia com os amigos quando um tumulto começou e tiros foram ouvidos.

Dúvida

Testemunhas não souberam dizer ao certo de onde partiram os disparos. Por isso, a polícia tem dúvidas se Wellington era o alvo do atentado ou se foi morto por acidente. A mãe dele relatou à polícia que desconhece o motivo para o crime e não acredita que o jovem fosse usuário de drogas.

Muitos curiosos se aglomeraram ao redor do corpo. Mesmo assim, os investigadores tiveram dificuldades em conseguir informações que ajudassem a esclarecer o crime. Wellington não tinha antecedentes criminais e morava não muito longe de onde foi assassinado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo