Moradores da região do Jardim Industrial III, entre os municípios de Almirante Tamandaré e Colombo, ouviram uma seqüência de sons que podem ajudar na investigação de um crime, ocorrido na noite de sábado.
Primeiro foram as cantorias, vindas de um baile que acontecia nas proximidades. Mais tarde, por volta de 2h, gritos de socorro e logo em seguida vários tiros. Quando o dia clareou, encontraram o corpo de Cleberson Alves Ribeiro, 23 anos, caído em cima da ponte do Rio Carvalho, com vários tiros.
O crime aconteceu perto da Sociedade Protetora dos Animais de Colombo e, segundo moradores, os tiros que mataram Cleberson assustaram os cães, que latiram mais do que o normal durante a madrugada.
“Foi uma barulheira só. Primeiro a festa, depois a gritaria e por último a cachorrada. A gente não sai pra ver o que tá acontecendo, mas fica com medo de ser algum conhecido sendo assaltado”, comentou uma moradora que não quis se identificar.
Segundo o soldado Anderson, do 17.º Batalhão de Policia Militar, o rapaz era morador da Rua Mobral, no Santa Cândida, e foi visto durante a noite em um baile. “Ele estava com a carteira no bolso e também um currículo, o que leva a crer que estivesse em busca de emprego”, completou o policial.