Agredido com pancadas e tijoladas, Alziro José Mainardi, 23 anos, o “Grilo”, foi morto durante a madrugada de ontem, na invasão Vila Sandra, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Seu corpo foi encontrado pela manhã, jogado ao lado de um banhado, no final da Rua Izolina Maurer, próximo ao ribeirão que faz divisa com o Campo Comprido. A polícia apurou que a vítima já havia sido condenada, mas não soube dizer por qual crime.

continua após a publicidade

De acordo com o investigador Pimentel, da Delegacia de Homicídios, vizinhos escutaram gritos pela madrugada, mas não viram o que aconteceu. Somente após o amanhecer, encontraram o corpo de Alziro, caído a cerca de 100 metros de sua motocicleta. “Provavelmente, ele correu e foi perseguido pelos agressores”, relatou o policial.

Embora o motivo do crime ainda seja desconhecido, a suspeita é de que esteja relacionado à vida criminosa da vítima. “Familiares estiveram no local e comentaram que ele era dependente químico. Pode ser que ele tenha sido morto por causa das drogas ou vingança ligada a algum crime anterior”, declarou Pimentel.

continua após a publicidade