O corpo de um rapaz, aparentando entre 25 e 30 anos, foi encontrado em um terreno baldio atrás da Escola Municipal Professora Nadir Nepomuceno Alves Pinto, na Rua Izidoro Ksiazkiewicz, conjunto Maranhão, bairro Costeira, Araucária. Por volta das 10h desta sexta-feira (6), populares ligaram para a polícia informando sobre o achado de cadáver.
Vítima não portava documentos e teve o corpo levado ao Instituto Médico-Legal no fim da manhã. (Foto: Colaboração/Marco Charneski) |
A vítima vestia bermuda, camiseta e jaqueta e estava com um pedaço de concreto em cima da cabeça. Segundo os policiais militares que chegaram primeiro ao matagal, o rapaz foi morto por diversas agressões, principalmente na região do rosto. Ainda de acordo com os PMs, o jovem foi identificado preliminarmente como Luan Guilherme Barbosa, 20 anos.
O assassino o feriu no rosto usando o pedaço de concreto e tijolos. De acordo com a população, a vítima não era conhecida na região. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal no fim da manhã.