Com vários tiros de pistola calibre 380 e escopeta calibre 12, Lucas Mendes Arreguy, 19 anos, foi assassinado, no início da madrugada de ontem. O crime aconteceu na casa da namorada do rapaz, na Rua Apolônio de Tiana, Vila Aliança, no Santa Cândida.
Segundo informações recebidas pela polícia, três carros pararam na frente da casa onde ele e a namorada estavam, várias pessoas desceram dos veículos com as armas nas mãos e começaram a atirar, sem chance de reação para a vítima.
Uma mulher, que não quis se identificar, disse que Lucas foi morto por engano, e que os assassino supostamente estariam atrás de um rapaz identificado como Danilo, viciado em drogas e que estaria devendo para um traficante da região. “Ele já tinha sido ameaçado de morte e agora eles vieram para cumprir a promessa e mataram a pessoa errada.”
Suspeita
Os policiais militares do 20.º Batalhão informaram que a casa onde o crime aconteceu, já era investigada pela polícia sob a suspeita de ser ponto de venda de drogas. De acordo com o soldado Severo, há três dias uma equipe do serviço reservado fez uma abordagem na residência, porém, nada foi encontrado.