Marcelo Batista Feliz, 21 anos, morador na Vila Feliz, no Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré, teve o azar de cruzar com seus inimigos, às 19h30 de terça-feira. Eles o mataram com quatro tiros, na Rua Eldorado, algumas quadras de onde Marcelo morava.
Segundo o cabo Souza, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, dois homens em uma moto cruzaram com o rapaz e efetuaram os disparos. ?Ele foi baleado na cabeça e nas pernas?, disse o policial. Um menino, de 7 anos, que estava com ele na hora do crime, conseguiu se esconder e fugir para casa.
As características dos assassinos, segundo informações de populares à polícia, são idênticas a dos autores de vários outros crimes na região. No domingo, um rapaz foi morto por engano. Os assassinos acharam que Hudson Moura da Silva, 19 anos, que andava com uma moto Titan Preta, era o mesmo que aterrorizava a vizinhança. ?A Polícia Civil vai investigar se existe alguma ligação com outros crimes ou se esse foi um caso isolado?, completou o cabo.
Os familiares da vítima foram informados de sua morte, mas ninguém quis comparecer no local. ?Eles disseram que estavam com medo?, finalizou o policial.