O sono do servente de pedreiro Emerson da Silva, 26 anos, foi interrompido a tiros no início da madrugada de ontem. Ele foi morto pouco antes da 1h, com mais de 10 tiros, enquanto dormia ao lado da sua mulher, no quarto da casa. O casal morava na Rua 2, no final da Rua Patos de Minas, Vila Feliz, na localidade de Campina do Arruda, em Almirante Tamandaré.

continua após a publicidade

Conforme informações colhidas no local, dois rapazes invadiram a residência, um pelos fundos e outro pela porta da frente, que ficou marcada pelos pés do invasor.

Na casa, ainda dormiam a mãe de Emerson e outras pessoas, que não foram importunadas pelos bandidos. Essa seria a segunda vez que marginais invadem a moradia de Emerson. Da outra, ele teria sido apenas ameaçado com armas.

Investigação

continua após a publicidade

Na tarde de ontem, investigadores da delegacia local já investigavam o caso e procuravam testemunhas e pistas que pudesse levá-los ao assassino. Segundo algumas informações passadas para a polícia, Emerson e a esposa estavam dormindo, quando dois encapuzados arrebentaram a porta. Eles não disseram muitas palavras e fuzilaram o rapaz.

A mulher do rapaz conseguiu escapar dos tiros. ”Vamos ouvir a esposa, que é principal testemunha do crime. Além disso vamos investigar a vida da vítima, para saber como Emerson vivia e com quem se relacionava”, explicou o superintendente Marcos Furtado.

continua após a publicidade