Rapaz é fuzilado com 13 tiros em Araucária

Anderson Gonçalves dos Santos, 24 anos, foi fuzilado com 13 tiros na madrugada de ontem, em frente a um bar, em Araucária. Dois rapazes chegaram, por volta de 2h, numa motocicleta Twister prata. O garupa atirou na vítima, que tombou dentro do bar, na Rua Manoel Ribas, bairro Cachoeira.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, da delegacia local, Anderson estava com sua namorada e recebia diversas ligações pelo celular. O último telefonema teria “atraído” Anderson para a rua. Quando ele estava na frente do bar, os motoqueiros se aproximaram.

Testemunhas contaram que o garupa desceu da moto, atirando com duas pistolas calibre ponto 40. Anderson levou um tiro no peito, que estilhaçou o celular que carregava. A vítima correu para dentro do bar, mas caiu baleado nas costas. A namorada e oito pessoas que estavam no local correram para o banheiro.

Hipóteses

Recalcatti afirmou que trabalha com a hipótese de briga por causa de mulher e também investiga se a vítima tinha envolvimento com tráfico de droga. Anderson, segundo o delegado, tinha um filho e já teve problemas com a polícia por não pagar pensão alimentícia. O delegado informou ainda que a vítima também respondia a outros inquéritos, mas não soube precisar o crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna