Um jovem de 20 anos foi preso por estuprar o primo, de 9 anos, na noite de terça-feira, em Almirante Tamandaré. O suspeito foi detido pelos familiares que chamaram a Polícia Militar. Encaminhado à delegacia, o tarado foi autuado em flagrante pelo delegado Antônio de Macedo de Campos Júnior.
A criança, de acordo com a polícia, é criada pela tia e pela avó, mãe do suspeito. Por volta das 20h, o rapaz foi flagrado pelo seu irmão adolescente em atitudes impróprias com o garotinho, numa casa no mesmo terreno onde moram. O primo e a criança se assustaram e levantaram as calças. Revoltados, os familiares, incluindo a mãe do suspeito, seguraram o rapaz e chamaram a PM.
Relatos
Pelos relatos de parentes à polícia, esta não foi a primeira vez que o garoto foi assediado pelo primo. Segundo o delegado, houve a consumação do ato sexual. “Ele negou, a princípio, que houve o estupro, mas admitiu que tinha “ilusões eróticas’ pelo priminho”, contou o delegado, que encaminhou a criança para fazer exame de conjunção carnal. O primo, que não teve o nome revelado para que seja preservada a integridade da vítima, foi autuado por estupro de vulnerável e permanece preso.