Pouco depois de sair de sua casa, na Rua Ignez Kole Munhoz, Campo Comprido, Luiz Carlos Moraes, 22 anos, foi executado com cinco tiros na cabeça, às 20h de quinta-feira. Os autores seriam dois homens, que já estão identificados pela polícia, mas não tiveram seus nomes divulgados.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e apuraram que Luiz se despediu da família, avisando que já retornaria. Minutos depois, os parentes ouviram vários tiros, mas não deram importância, por ser som comum na região. Não demorou muito para que os moradores fossem até a casa, avisar que Luiz foi o alvo dos disparos.
O delegado Jaime da Silva Luz, da Delegacia de Homicídios, informou que os investigadores estão trabalhando para localizar os acusados. ?Eles foram vistos saindo do local, logo após o crime?, contou. Segundo o delegado, familiares acreditam que o motivo do crime seria inimizade entre a vítima e os autores. ?Quanto ao motivo, ainda é cedo para falar algo. Como eles estão identificados, vamos aguardar que apresentem suas versões?, disse o delegado. Jaime também irá ouvir familiares e amigos da vítima, para apurar detalhes sobre a vida do rapaz.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)