Na frente da família

Rapaz é executado na porta de casa em Pinhais

O guardador de carros Tiago Maurício, 26 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, dentro de casa, na Rua Euclides da Cunha, no bairro Vargem Grande, em Pinhais, no início da madrugada de ontem. Durante a ação criminosa, a mulher dele, Sarah Conrado de Oliveira, 21, que está grávida de seis meses, levou um tiro no braço.

O casal assistia televisão, com a filha de 3 anos, quando foi interrompido por batidas na porta. Tiago atendeu e foi baleado. Um dos projéteis atingiu o braço da mulher. Sarah foi levada ao pronto-socorro de São José dos Pinhais e não corre risco de morte. A filha do casal ficou aos cuidados da avó materna.

Suspeita

“Tiago trabalhava como flanelinha em frente a um mercado da cidade. Era usuário de drogas e acreditados que o homicídio foi acerto de contas”, disse o delegado Fábio Amaro.

Ainda não há informações sobre o assassino. “Vou aguardar a mulher dele receber alta para poder ouvi-la”, disse Fábio. De acordo com o delegado, Sarah já teve envolvimento com tráfico de drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna