O pintor Cleberson Paduim da Silva, 23 anos, foi encontrado morto, na noite de quinta-feira (8), no banco traseiro do Gol placa AQV-3743, abandonado em uma estrada rural do Jardim Gramado, em Almirante Tamandaré. Ele foi executado com 17 tiros.
Segundo o sargento Emidio, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, o carro está em nome de uma pessoa de Campina Grande do Sul. “Entramos em contato com a dona do carro, e ela disse que havia deixado em uma loja, na semana passada”, explicou o sargento. Ele disse também que Cleberson tinha passagens pela policia, mas não soube informar que tipo de crime ele cometeu.
De acordo com o superintendente da delegacia de Almirante Tamandaré, Job de Freitas, Cléberson tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estava sendo procurado pela polícia desde o dia 6. Ele teria dado um golpe de R$ 8 mil em um chefão do tráfico na região e tentou se esconder na casa da cunhada. A mulher ameaçou denunciá-lo para a polícia e ele a agrediu, mesmo assim a cunhada registrou a queixa na delegacia.
A polícia tenta identificar os suspeitos do crime.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)