Rapaz é executado com mais de 10 tiros na cabeça

As armas que Evandro da Silva guardava em casa estavam tão bem escondidas que não deu tempo de ele tentar buscá-las para se defender do assassino na noite de quinta-feira (21), no Sítio Cercado. O rapaz de 24 anos foi morto com mais de 10 tiros só na cabeça.

Ele estava com a avó em casa, na Rua Presbítero Waldemiro Miguel Cidral, quando dois homens que aparentavam conhecer Evandro invadiram o local com o rosto coberto, atiraram contra ele e fugiram. A avó não se feriu. Evandro morreu na hora, atingido por 11 tiros na cabeça, dois nas costas e um no braço.

No quarto dele, em baixo do armário, investigadores da Delegacia de Homicídios encontraram um revólver Taurus calibre 38, uma pistola Glock calbre 380, 14 munições do revólver, 20 munições da pistola e mais três munições de 9 milímetros, além de 60 gramas de maconha e uma balança de precisão.

O revólver era roubado e a pistola estava sem numeração. A avó não imaginava que o neto tinha tantos produtos ilícitos dentro de casa. A investigação continua para averiguar a relação de Evandro com o tráfico de drogas, e se foi isso que motivou o assassinato dele.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna