Foto: Alberto Melnechuky |
Silvestre morava no bairro há dois meses. continua após a publicidade |
Com vários tiros na cabeça, o eletricista Silvestre Brito Ribeiro da Silva, 19 anos, foi executado às 19h de ontem, no Jardim Alvorada, no Uberaba.
Nas proximidades, na Rua Capitão Leônidas Marques, outro jovem, Wagner Rumpf de Castro Lara, 21, foi baleado e deixou o local em uma ambulância do Siate.
Os moradores não souberam dizer quem efetuou os disparos, apenas relataram que ouviram duas seqüências de tiros nas imediações.
Os investigadores da Delegacia de Homicídios apuraram que Silvestre morava há dois meses no bairro e passou a tarde de domingo brincando com algumas crianças da vila.
No início da noite, quando as ruas já estavam mais desertas e silenciosas, alguns tiros foram ouvidos na região. Logo em seguida, mais uma série de disparos foi efetuada.
Orelhão
Curiosos saíram às ruas e encontraram o eletricista caído em frente ao portão de uma casa, já sem vida. Perto dali, Wagner foi atendido pelo Siate.
Ele contou à polícia que caminhava até um telefone público quando ouviu tiros, mas não soube dizer de onde vinham. Ferido, correu até a casa de um parente, onde foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru. O jovem contou aos investigadores que não conhecia Silvestre.