Rapaz é encontrado queimado e com cachimbo de crack no nariz

Quase dois meses depois de ser baleado na boca, um homem foi amarrado à própria cama e queimado em Almirante Tamandaré. O assassino introduziu um cachimbo no nariz da vítima, que provavelmente já estava morta quando foi queimada.

Vizinhos perceberam o fogo dentro da casa por volta das 11h e acionaram o Corpo de Bombeiros na Rua Delegado Theolindo Baptista de Siqueira, no Jardim Paraíso. Durante o combate ao incêndio, que atingiu somente a cama, a equipe encontrou Amarildo da Silva Batista, 39 anos, morto. Ele teve pés e mãos amarrados na cama por fios de luz.

Investigadores da delegacia local encontraram uma camiseta que provavelmente era da vítima e estava suja de sangue. Esse indício aponta que Amarildo foi ferido antes de ter o corpo carbonizado. Segundo vizinhos, ontem ele se envolveu em uma briga e agrediu uma mulher. A irmã dele relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que Amarildo era usuário de drogas e, há aproximadamente dois meses, foi baleado na boca no mesmo local.

No terreno há dez anos funcionava uma panificadora, mas os proprietários ficaram doentes e fecharam o estabelecimento. Desde então moradores de rua e viciados ocuparam a casa, transformando-a em um ‘mocó‘ destruído e repleto de entulhos. Isso dificultou a tentativa da família de vendê-la.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna