Rapaz é baleado por amigo e morre na rua

A briga com um amigo terminou em morte para o adolescente Juvenil Benício da Silva, 16 anos, na tarde de ontem. Ele passou por dentro de duas casas tentando fugir e morreu na Rua Raphael Costa Blanco, Ganchinho.

Testemunhas ouviram a discussão por volta das 15h. O rapaz que brigava com Juvenil atirou e o adolescente pulou o muro de uma residência para fugir. Ele foi baleado, mas continuou a correr. Juvenil passou por dentro de outra casa, deixando um rastro de sangue em vários cômodos. Ele morreu ao chegar na rua.

Buscas

A vizinhança repassou as características do atirador para policiais do 13.º Batalhão da Polícia Militar, que procurou suspeitos em todo o bairro, mas não encontrou o assassino. Juvenil foi atingido com pelo menos cinco tiros, nas costas e nos braços.

De acordo com os moradores da região, o adolescente não tinha envolvimento com a criminalidade ou com o tráfico de drogas, e não era visto consumindo entorpecentes ou bebidas alcoólicas. Constantemente era visto pelas ruas, na companhia de amigos, já que morava nas proximidades.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna