Rapaz é baleado e morre ao pedir socorro

Um rapaz identificado apenas como Gilmar Lataruco, 26 anos, conhecido como “Corintiano”, foi baleado na noite de terça-feira, no Jardim Itaipu, em Araucária. Ferido, ele ainda pulou o muro de uma residência para pedir socorro, mas não resistiu e morreu enquanto era atendido pelo Siate. Ele foi baleado no ombro, quebrou a perna e ainda tinha ferimentos nas nádegas.

Pelo que foi apurado pela polícia, o rapaz estaria de bicicleta, quando foi atingido por um disparo. Ele correu, pulou um muro e caiu no terreno de uma casa, na Rua das Castanheiras. Quando os socorristas chegaram, já o encontraram agonizando e nada pôde ser feito. Por volta das 22h30, a vítima chegou ao hospital Niss III, já sem vida.

Tatuagens

Populares comentaram que o nome dele seria Gilmar, mas ele ainda não foi identificado oficialmente. O rapaz tinha diversas tatuagens espalhadas pelo corpo. A letra “G” no braço direito e a palavra “Vidal”, no braço esquerdo.

Ainda tinha um palhaço no ombro direito e uma mulher, um coração e uma cruz no esquerdo. Vestia blusa cinza, jaqueta azul, calça de agasalho azul e tênis branco. Ao verificar a ficha do rapaz, o delegado Rubens Recalcatti descobriu que ele tinha passagem por tráfico e esteve preso na Colônia Penal Agrícola (CPA).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna