Thiago Cesar Taborda, conhecido como “Zóio Verde”, 21 anos, foi assinado a tiros pelas costas na Moradias Monteiro Lobato, Tatuquara. O crime aconteceu por volta de 5h40 de ontem, na Rua Jornalista Emilio Zola Florenzano.
Segundo testemunhas, os suspeitos seriam dois homens que estavam num Gol vermelho. O outro crime vitimou um rapaz de 18 anos, no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, Thiago estava com um amigo conversando debaixo da ponte, quando os dois foram surpreendidos pelos ocupantes do carro.
Os suspeitos teriam perguntado se eles tinham droga. Responderam que não e saíram correndo, quando então os desconhecidos atiraram três vezes, acertando Thiago que morreu na hora.
A vítima foi identificada pela mãe, que correu ao local ao saber que o filho fora baleado. A perita criminal Maria do Rocio encontrou no bolso do shorts do jovem um cachimbo para fumar crack.
Testemunhas disseram no local que os dois homens que estavam no carro eram policiais do serviço reservado da Polícia Militar, o que não foi confirmado pela delegacia. O major Puchetti, chefe da Comunicação Social da PM, negou que os suspeitos sejam PMs.