Surpreendido no momento que conversava com dois amigos, por volta das 22h de segunda-feira, Bruno de Almeida, 20 anos, foi assassinado com um tiro no peito, em Fazenda Rio Grande. O crime aconteceu na esquina das ruas Áustria e Portugal, no bairro Nações. De acordo com as testemunhas, o autor do disparo é um rapaz chamado Alex, conhecido na região como ?Pequeno?.
O policial militar Manuel, do 17.º Batalhão, contou que, segundo a família da vítima, o jovem era usuário de drogas e estava morando sozinho, próximo de onde foi morto. ?A mãe dele chegou a desmaiar, mas os familiares já esperavam que isso viesse a acontecer?, relatou o PM. ?No local, foi falado que o motivo do crime seria uma rixa antiga ou algo relacionado ao tráfico de drogas?, acrescentou.
Companhia
Pelo que foi passado à polícia, o autor do disparo estava acompanhado de sua namorada, quando avistou Bruno. Após rápida perseguição, três tiros foram efetuados e um deles acertou a vítima no peito, próximo ao coração, à queima-roupa, matando-o na hora. De acordo com a polícia, a arma utilizada foi uma pistola.
Ainda no local do crime, amigos da vítima disseram que Bruno sabia que era procurado, porque se envolveu em algumas ?broncas?. As informações são que ele teria roubado a casa de um traficante e estava com medo de represálias, o que deverá ser conferido pela delegacia de Fazenda Rio Grande, que investiga o assassinato.