Willian Kreskinski, 27 anos, foi encontrado morto a tiros ontem de manhã, dentro de sua casa, na Avenida Condor, bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. Vizinhos ouviram tiros e o barulho de um carro na madrugada. Mas ninguém viu quem eram os atiradores ou as características do automóvel.
O tenente Otto, do 17.º Batalhão, contou que a Polícia Militar recebeu um telefonema do vizinho de Willian, pouco antes das 9h de ontem, informando que estranhou a porta da casa da vítima aberta, como se estivesse arrombada. Quando a polícia chegou ao local, a vizinhança também contou ter ouvido vários tiros por volta da meia-noite e o barulho de um carro. Porém ninguém disse ter saído para ver o que tinha acontecido.
Pistola
Quando os policiais entraram na casa, encontraram Willian morto em seu quarto, atingido por vários tiros. Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no chão. Amigos dele apareceram na casa e contaram ao tenente que o jovem vivia de bicos, alguns deles como segurança.
Pelo que se sabe, Willian não tinha inimigos e não usava drogas. A Polícia Civil também esteve no local, mansão conseguiu contato com nenhum familiar da vítima. Willian morava sozinho na pequena casa e seus parentes são do interior do Estado.
O tenente Otto alertou a população que, quando ouvir tiros, que chame a Polícia Militar imediatamente. Quanto maior a demora no acionamento da polícia, mais difícil fica a elucidação de crimes ou o salvamento de uma vida.
Rapaz é assassinado dentro de casa na RMC
2 minutos de leitura
continua após a publicidade
continua após a publicidade