Sete tiros mataram um rapaz de aproximadamente 25 anos, no final da noite de segunda-feira, na Vila Torres, Prado Velho. Mesmo baleado, o rapaz ainda tentou escapar da morte, correndo alguns metros, porém não resistiu e tombou na porta de uma residência, na Rua Doutor Alberto Franco Ferreira da Costa. De acordo com testemunhas, três pessoas participaram da execução, porém ninguém soube informar o motivo ou características dos assassinos.

continua após a publicidade

Na frente da casa, a cerca de cinco metros do corpo da vítima, foram encontrados estojos e projéteis de pistola calibre 380. De acordo com a perícia, os tiros acertaram o peito, a perna direita e as costas da vítima.

Identificação

A polícia não encontrou carteira ou documentos que pudessem identificar a vítima, porém algumas pessoas do bairro contaram aos investigadores que poderia se tratar de um rapaz conhecido na vila pelo apelido de ?Pequeno?. Ele era magro, de aproximadamente 1,75 metro, tinha cabelos curtos enrolados e tingidos. A Delegacia de Homicídios irá investigar o crime, e aguarda a presença de familiares para identificar oficialmente a vítima.

continua após a publicidade