Marcas de sangue dentro de uma casa no Jardim da Ordem, Tatuquara, mostraram o caminho que Luiz Carlos Gomes da Silva Teles, 20 anos, trilhou até cair morto no corredor que dá acesso à residência. Perseguido pelos assassinos, o rapaz invadiu o terreno para tentar fugir, mas foi alcançado e morto com golpes de bloco de concreto. O motivo do crime ainda é um mistério para a polícia.
Segundo o investigador Feijó, da Delegacia de Homicídios (DH), por volta das 4h, Luiz invadiu a casa na Rua Divonsir Borba Cortes e correu até os fundos. Como o muro era muito alto e não dava para escalar, o rapaz arrombou a porta dos fundos que dá acesso à cozinha e entrou. Os moradores ouviram o barulho de arrombamento e, assustados, trancaram-se no quarto.
Brutalidade
Os assassinos seguiram o rapaz e o golpearam na cabeça com brutalidade. A vítima ainda conseguiu sair pela porta da sala e tombou morta num corredor lateral que liga a frente aos fundos da casa. Como havia marcas de sangue nas paredes e no chão da cozinha e da sala, Feijó acredita que a vítima foi agredida e percorreu os cômodos, ferida, até morrer do lado de fora.
Antes de fugir os assassinos trancaram a casa por fora e os moradores tiveram de pedir auxílio aos vizinhos para
abri-la. “Ainda não sabemos por que ele estava sendo perseguido”, disse Feijó. Como as testemunhas não saíram do quarto durante a caçada, não puderam descrever como são os autores do crime.