Rapaz continua desaparecido

O misterioso atentado contra o empresário Eros Marcos Portes, 31 anos, começou a ser desvendado pela polícia. Ferido com um tiro no queixo, às 2h05 de ontem, no bairro Mercês, Eros permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Evangélico. O Palio, placa AJX-8492, foi localizado na manhã de ontem no bairro Abranches, com as chaves na ignição e sem combustível.

O mistério para a polícia é saber o que realmente teria acontecido e onde está o suposto amigo, chamado Anderson, que teria sido levado pelos criminosos.

Às 13h30 de ontem, a mulher do empresário compareceu na delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) para registrar o roubo do carro e avisar que o veículo já havia sido encontrado. Ela contou ao delegado Naylor Robert de Lima que o casal possui uma empresa de entregas. Por volta das 17h

de terça-feira, Eros saiu da empresa de motocicleta para trocar um cheque no valor de R$ 170,00. Por volta das 23h, Eros chegou em sua casa na Vila Guaíra e avisou sua mulher que iria num barzinho. Apesar da esposa contestar, ele pegou o Palio e saiu.

Às 2h de quarta-feira, policiais militares telefonaram para o celular da enteada de Eros e avisaram que ele havia sido baleado e encaminhado ao Hospital Evangélico.

"A mulher disse que não tem conhecimento que Eros tivesse um amigo chamado Anderson", relatou Naylor. Ele disse que irá esperar Eros se recuperar para que ele conte detalhes do que aconteceu. "Também estamos aguardando que este rapaz chamado Anderson apareça para prestar depoimento.

Até o momento não temos informações sobre seu paradeiro e nem registro de desaparecimento", salientou o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo