Uma encrenca em frente a uma igreja na Avenida São Gabriel, quase esquina com a Rua Costa Rica, no Campo Pequeno, em Colombo, terminou com o jovem Jean Patrick Bueno, 22 anos, baleado com dois tiros no palato (céu da boca), na noite de sábado.
Segundo testemunhas, o indivíduo que baleou Jean chegou dizendo que “era hora dos dois acertarem as contas”. Sem dar chance de defesa ao rapaz, ele colocou o revólver na boca da vítima e disparou.
Entretanto, como o cano da arma estava encostado no palato da vítima, os projéteis não tiveram distância suficiente para ganhar força e ficaram alojadas no copo da vítima. Mesmo sangrando bastante, o rapaz foi socorrido por uma ambulância com médico e, sem risco de morte, foi levado ao Hospital Cajuru.
A polícia foi informada sobre o paradeiro do atirador e conseguiu prendê-lo em casa. Mas como não tinha nenhuma arma em sua posse, foi ouvido e liberado.
