Rodrigo da Silva é acusado de tráfico. |
Acusado de traficar na região do Parolin, Rodrigo da Silva, 22 anos, foi detido por policiais militares do 13.º Batalhão da PM, às 23h30 de sábado, durante patrulhamento naquele bairro. Com o acusado, a polícia encontrou 52 pedras de crack e duas buchas de cocaína. Ele foi encaminhado ao 3.º Distrito Policial (Mercês).
O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de Rodrigo estar saindo de um beco escuro daquela vila, movimentando as mãos nos bolsos, em atitude suspeita. Ao ver que seria abordado ele tentou jogar a droga fora, segundo a PM, mas o material foi recuperado. Rodrigo já conta com passagem por tráfico. Ele negou que vendesse a droga e disse ser morador na Vila Guaíra.
Maconha até no chimarrão
Parentes de presos tentaram colocar maconha do xadrez da Delegacia de São José dos Pinhais, no feriado. Eles misturaram a droga com a erva de chimarrão e deixaram a sacola para um detento, no plantão. Não foi possível identificar quem levou a maconha para a delegacia. “A sacola estava em nome de um detento, mas como os parentes costumam trocar o nome do favorecido, para não serem descobertos e para que o preso não seja punido, fica mais difícil identificar quem levou a droga”, salientou o superintendente Altair Ferreira, de São José dos Pinhais.