Policiais da Delegacia de Homicídios continuam investigando o atentado que ocorreu no final da tarde de sábado, no Contorno Leste. Ao tentar impedir que sua mulher fosse estuprada por um marginal, armado com revólver, Lurdinho José de Queiroz, 29 anos, foi ferido com um tiro na cabeça. O rapaz foi levado ao Hospital do Trabalhador, onde continua internado e seu estado é grave.

Segundo o relato da mulher à polícia, o bandido fez a abordagem e ordenou que os dois entrassem no matagal, deixando-os completamente nus. Em seguida tentou estuprar a mulher. Vendo a cena, seu marido tentou impedir a violência sexual e foi ferido gravemente.

Descrição

O bandido foi descrito como alto, magro, branco, tem o rosto quadrado, queixo grande, boca grande e cerca de 28 anos. Ele usava calça velha, cor marrom rasgada, tênis preto, e uma camiseta azul para cobrir o rosto.

O delegado Stélio Machado informou que já tem um suspeito do crime. “Mesmo assim a mulher da vítima será conduzida para a confecção do retrato falado, que deverá ajudar nas investigações”, disse o delegado.

continua após a publicidade

continua após a publicidade