Ciciro Back
Rodrigo teria envolvimento
em crimes e foi baleado
dentro do Kadett.

Foi com três tiros nas costas e um na cabeça, que Rodrigo Lourenço dos Santos, 26 anos, foi assassinado no começo da tarde de ontem, no Cajuru. Ele foi abordado por três indivíduos quando conversava com sua namorada, na Rua Birmânia, Vila Centenário.

continua após a publicidade

Por volta das 13h, Rodrigo foi até a casa da namorada para visitar a filha de 7 meses. O casal conversava dentro do carro da vítima, o Kadett placa CFM-1618, quando o trio aproximou-se a pé. Eles deram um tiro no pára-brisa que acertou o rapaz. A namorada se abaixou e Rodrigo abriu a porta do carro e tentou fugir a pé. Depois de correr alguns metros ele foi novamente baleado, tombando morto na calçada.

Segundo os investigadores da Delegacia de Homicídios, os nomes dos suspeitos já foram apurados e a principal hipótese do crime é briga de gangues. Em meio aos curiosos que se reuniram no local, surgiu o boato que Rodrigo era ladrão de carros e que já havia cometido alguns assassinatos. Estas informações também serão checadas pela delegacia especializada.

continua após a publicidade